A Revalor, Lda. encontra-se devidamente licenciada para efetuar operações de recolha, transporte e encaminhamento para destino final adequado de uma grande diversidade de resíduos de origem industrial e de empresas dos sectores do comércio e serviços: Resíduos Industriais Banais; Resíduos de papel e cartão, plástico, vidro, metais, madeira, perigosos, RCD, REEE, VFV, Biomassa e outros.

Operações de Recolha, Transporte e Encaminhamento

Tipos de Resíduos

RIB – Resíduos Industriais Banais

A Revalor, S.A. procede ao acondicionamento, recolha, transporte e encaminhamento para destino final ambientalmente mais adequado, obedecendo ao princípio da hierarquia das operações de gestão de resíduos.

Ler Mais

Resíduos de Papel e Cartão

A Revalor, S.A. efectua a recolha e transporte de resíduos industriais, sólidos e líquidos, não-perigosos e perigosos.

Ler Mais

Resíduos de Plástico

A Revalor, S.A. procede à recolha e transporte de resíduos de plástico, e é acreditada para a retoma de resíduos de embalagens pela SPV – Sociedade Ponto Verde, S. A.

Ler Mais

Resíduos de Vidro

Os resíduos de vidro podem ser recolhidos pela Revalor, S.A. ou serem recepcionados nas suas instalações e são devidamente encaminhados para unidades de valorização para a sua reciclagem.

Ler Mais

Resíduos de Metais

A Revalor procede à recolha e recepciona nas suas instalações diversos resíduos metálicos, sendo efectuada a triagem dos metais recepcionados.

Ler Mais

Resíduos de Madeira e Biomassa

A Revalor, S.A. procede à recolha, transporte e encaminhamento para valorização ou tratamento de resíduos de madeira de origem industrial e de embalagens de madeira.

Ler Mais

Resíduos Perigosos

A Revalor, S.A. encontra-se licenciada para a recolha, transporte, armazenamento temporário e encaminhamento para tratamento/valorização de diversos resíduos perigosos.

Ler Mais

REEE – Resíduos de Equipamentos Eléctricos e Electrónicos

A Revalor, S.A. é Centro de Recepção de todos os fluxos de Resíduos de Equipamentos Eléctricos e Electrónicos (REEE), acreditado pela Amb3E.

Ler Mais

RCD – Resíduos de Construção e Demolição

A Revalor, S.A. procede à recolha, triagem, armazenamento, valorização e encaminhamento para destino final de Resíduos de Construção e Demolição (RCD).

Ler Mais

VFV – Veículos em Fim de Vida

A Revalor, S.A., enquanto centro de recepção e de desmantelamento de VFV, licenciada pelo Ministério do Ambiente e pertencente à Rede Valorcar, procede ao abate gratuito de veículos ligeiros e pesados.

Ler Mais